Várzea Grande
Várzea Grande realiza serviços de limpeza e zeladoria em 18 locais nesta quinta-feira (30)
A Prefeitura de Várzea Grande realizou, nesta quinta-feira (30), mais uma edição do programa VG em Ação, levando serviços de limpeza e zeladoria a diversas regiões da cidade, com destaque para o distrito de Bonsucesso e a grande região do Cristo Rei.
Coordenada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, a força-tarefa executou ao longo do dia ações de varrição, poda de árvores, capinação e retirada de resíduos, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população e manter os espaços públicos conservados.
A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com a manutenção urbana, a prevenção de problemas ambientais e a oferta de serviços públicos mais eficientes à comunidade. O programa VG em Ação integra um cronograma contínuo de atendimentos estratégicos em bairros e avenidas considerados prioritários.
Locais atendidos nesta quinta-feira (30.04):
• Avenida Ary Paes Barreto
• Avenida Prefeito Murilo Domingos
• Avenida da FEB
• Avenida Castelo Branco
• Guarita
• Avenida São Gonçalo
• Avenida João Gomes de Arruda
• Bairro Construmat
• Distrito de Bonsucesso
• Bairro Ipase
• Região do Engordador
• Bairro Costa Verde
• Bairro Jardim Ikaray
• Bairro Manga
• Bairro Vitória Régia
• Bairro Marajoara
• Distrito Passagem da Conceição
• Bairro Cristo Rei
• Bairro Mapim
Galeria de Fotos (8 fotos)
-
Várzea Grande6 dias agoAjuste técnico
-
Curtinhas6 dias agoMax Russi denuncia possível favorecimento em contrato
-
Politica MT6 dias agoDr. João propõe abrir mercado para quem passou dos 60 e quer empreender em MT
-
Politica MT6 dias agoALMT homenageia personalidades com comendas, títulos e moções de aplausos
-
Politica MT6 dias agoDeputada Eliane Xunakalo classifica dispensa de servidores e fechamento de unidades do Samu, como desmonte da política de saúde
-
Politica MT7 dias agoFlávio Bolsonaro reafirma apoio a Medeiros para o Senado durante a Norte Show
-
Politica MT6 dias agoDelegado confirma pré-candidatura e defende “guerra” contra o crime organizado
-
Politica MT6 dias agoAssembleia Legislativa abre pós-graduação própria e reúne servidores em aula inaugural

