Curtinhas
Pivetta escolhe Eduardo Manciolli para comandar a Casa Civil
O governador reeleito de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), escolheu o empresário Eduardo Manciolli para assumir a Casa Civil em seu novo mandato. Aliado próximo do governador, ele terá a missão de articular a relação entre o Executivo, a Assembleia Legislativa e os demais Poderes.
Manciolli confirmou o convite e afirmou que seguirá a orientação de Pivetta de priorizar o trabalho e a qualidade dos serviços públicos. Ele também destacou a importância de manter o diálogo institucional para garantir o avanço das políticas públicas.
Com perfil discreto, Manciolli já atuou como chefe de gabinete do governador e acumulou experiência na Assembleia Legislativa, onde ocupou cargos ligados à Escola do Legislativo e à estrutura administrativa da Casa.
A escolha reforça a confiança de Pivetta em um aliado de longa data, que agora ficará responsável pela articulação política e pela coordenação das prioridades do governo estadual.
-
Geral5 dias agoMais de 700 óculos começaram a ser entregues de forma gratuita pelo Sesc-MT
-
Várzea Grande6 dias ago
Várzea Grande reforça limpeza dos cemitérios para receber famílias no Dia de Finados
-
Policial3 dias agoHomem é preso pela PM após matar ex-companheira a facadas em Chapada dos Guimarães
-
Politica MT6 dias agoInscrições para o Troféu Parlamento terminam em 9 de novembro
-
Policial6 dias agoPolícia Civil descarta 1,6 tonelada de documentos públicos que perderam o prazo de validade
-
Política Cuiabá6 dias ago
Cuiabá reforça limpeza noturna trabalhadores em ruas, avenidas e praças
-
Policial6 dias agoPolícia Civil localiza corpo de professor desaparecido após prisão de suspeito em Cuiabá
-
Policial4 dias agoPolícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas e apreende armas em Canarana


