Mato Grosso
Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável em Lucas do Rio Verde
A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu, nesta segunda-feira (15.6), em Rio Verde (GO), um homem de 31 anos, investigado por estupro de vulnerável contra uma criança de 13 anos.
O crime ocorreu em fevereiro deste ano, em Lucas do Rio Verde, quando o suspeito aproveitou que a adolescente estava brincando com o filho dele e a atraiu para um cômodo da residência e cometeu o crime. Depois, ele fugiu para o Estado de Goiás. A perícia confirmou o abuso sexual.
Após a investigação, a equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Lucas do Rio Verde identificou que o suspeito estava morando em Rio Verde (GO) e cumpriu um mandado de prisão contra ele nesta segunda-feira (15).
A prisão ocorreu em uma empresa que o investigado estava prestando serviços, com apoio da Polícia Civil de Rio Verde (GO).
Fonte: Governo MT – MT
-
Curtinhas7 dias agoSuspeita de propina coloca Faissal no centro de investigação sobre venda de sentenças
-
Policial3 dias agoPolícia Civil prende homem que foi condenado a 53 anos de prisão por estuprar e engravidar enteada
-
Política Cuiabá7 dias agoPrefeitura aplica R$ 37,6 mil em multas e inicia limpeza em condomínio abandonado
-
Várzea Grande5 dias agoNOTA DE PESAR
-
Policial6 dias agoPolícia Civil fecha laboratório do tráfico de facção criminosa em Rondonópolis
-
Policial6 dias agoForça Tática apreende 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime
-
Policial7 dias agoPolícia Civil prende suspeito de furtar fiação elétrica de Centro Municipal de Educação Infantil em Rondonópolis
-
Policial6 dias agoPolícia Civil prende autor de feminicídio que incendiou corpo de vítima em Várzea Grande

