Politica MT
Zé Medeiros reage a boatos sobre candidatura e diz “não tenho rabo preso”
Alvo de uma série de ataques de baixo nível que atingiram até seus familiares, o candidato ao Senado Zé Medeiros (PL) tomou a atitude de antecipar mais uma narrativa armada por seus adversários para tentar descredibilizar sua campanha justamente na reta final, e justamente no momento em que Medeiros aparece em um momento de crescente nas pesquisas de intenção de voto.
Medeiros foi pessoalmente ao Supremo Tribunal Federal (STF) pedir para que sejam efetuadas todas as possíveis investigações que possam existir envolvendo seu nome.
“Eu procurei o Gilmar Mendes não para pedir favor, nem para fazer qualquer compromisso. Eu fui pessoalmente a Brasília falar com o Gilmar Mendes para tirar satisfação, de homem para homem, como futuro senador da república. Estava circulando um boato, plantado por nossos adversários, que ia acontecer uma operação aqui no Mato Grosso envolvendo o meu nome. Se eu tivesse o rabo preso, eu ia queimar documentos, apagar e-mails e jogar celular no rio, mas eu não devo e não temo”, comentou o candidato de Jair Bolsonaro em Mato Grosso.
Medeiros enfatizou seu pedido e disposição para colocar sua vida e seu mandato a limpo e mostrar, de fato, ao povo do Mato Grosso quem está conspirando para interferir numa eleição que se mostra a mais decisiva da história.
“Digo agora o mesmo que disse a ele: se tiver algum indício de crime ou qualquer tipo de irregularidade no meu trabalho, eu quero ser investigado. Me coloco à disposição da Polícia, da Justiça, do Ministério Público e do STF. Se fizerem alguma operação contra mim até a eleição, eles vão me eleger, porque o eleitor do Mato Grosso já sabe quem estará por trás disso e quais os interesses. Façam a operação”, garantiu Zé Medeiros.
Candidato pelo PL nas eleições para o Senado em Mato Grosso, Zé Medeiros tem na sua chapa, como suplentes, o empresário Odilio Balbinotti Filho e o ex-deputado Xuxu Dal Molim, ambos homens de conduta digna e que não têm em seu histórico um rastro de corrupção como tem sido visto em outras candidaturas apresentadas neste ano. Ele também é o único nome da direita e que se comprometeu a defender os interesses da população mato-grossense no Senado e ajudar o futuro presidente Flávio Bolsonaro a reconstruir o país.
-
Policial4 dias agoSete são presos por embriaguez durante operações da Lei Seca em Cuiabá
-
Policial4 dias agoPolícia Militar apreende mais de 170 tabletes de skunk em Várzea Grande
-
Policial4 dias agoPolícia Militar apreende adolescente por tráfico de drogas em Barra do Garças
-
Policial4 dias agoPolícia Militar prende quatro homens após roubo a mineradora em Nossa Senhora do Livramento
-
Policial4 dias agoForça Tática prende quadrilha suspeita por tráfico e apreende mais de R$ 10 mil em espécie
-
Policial2 dias agoPolícia Civil deflagra operação para apurar furto de energia em Várzea Grande
-
Várzea Grande7 dias agoFlávia Moretti participa de Festival Paralímpico e reforça compromisso de Várzea Grande com inclusão pelo esporte
-
Policial2 dias agoGefron e Força Tática apreendem 80 tabletes de drogas em Várzea Grande


